Revolução industrial

Olá, a minha duvida é sobre a transformações do cotidiano dos ingleses durante a revolução industrial. Quais que foram realmente as mudanças ocorridas sabe…Eu li varios artigos sobre o tema em geral, e encontrei varias outras “respostas”, mas sobre essa transformação foi pouco quase nada sabe.

Oi Maria
Olha durante a revolução industrial houve varias mudanças, principalmente nos modos de produção, mas isso influencia e demais na vida das pessoas
Exemplo

Olha na imagem a gente pode ver o antes e o depois de um ‘carro’ e de um barco. Pensa comigo se agora temos barcos e carros se locomovendo mais rápido, as noticias chegam mais rápido, você consegue chegar a lugares mais rápido também. Isso já é uma mudança gigantesca na vida/cotidiano das pessoas.

Mana, pra deixar bem claro, pensa no hoje! Tipo olha com a evolução da tecnologia você consegue mandar uma fofoca pro seu amigo muuuuuito mais rápido que uns 30 anos atrás, que se você quisesse contar uma fofoca ira ter que escrever uma carta, levar nos correios, esperar chegar até ele, depois ele teria que fazer o mesmo. Isso ia durar dias hoje tu faz em minutos.

Deu para entender minha amora?
As revoluções industrias refletem diretamente não apenas no nosso cotidiano, mas no nosso estilo de vida também.

beijos. espero ter ajudado e bons estudos
ASS: Cris