Escrever a redação entre linhas oferece a possibilidade de zerar?

redação exemplo.

1 curtida

Você diz a respeito de não caber numa linha e ter que por hífen e continuar na outra fazendo a divisão silábica? Não só pode como deve. Se o corretor perceber que vc ta deixando muito espaço vazio no fim das linhas por achar que vc não sabe separar sílaba, e isso afeta nota. Na sua redação mostrou que vc sabe usar, então não tenha medo, só se atente a avançar a linha, no enem já cai em problema de estrutura. Espero ter ajudado.

3 curtidas

Obrigada, mas minha dúvida era relacionada ao fato de eu não escrever encima da linha, como ensinaram na escola. Note que estou escrevendo entre duas linhas, isso pois, os corretores tinham dificuldade de entender minha letra, e atualmente, venho recebendo uma nota maior só por escrever assim.
Só que o problema é que eu não sei se no enem pra valer, ou vestibulares, não vão prejudicar minha nota por isso.

1 curtida

ah, entendi. fiz o curso do MS todo ano passado, to aqui ainda oq não saiu a nota.
Fica despreocupada, escrever com a letra “flutuando” não tira ponto, não me leebro qual mas um prof de red disso isso. Mas a letra tem que estar legível, isso zero. Mas vc tem a letra bonita. Letra flutuante não tira ponto, a minha também é te entendo amiga… Era uma das minhas principais dúvidas quando entrei.

2 curtidas

Aaa, muitooo obrigada!!

1 curtida

por nada, a gente ta aqui pra se ajudar. cada um tem seu sonho, e se organizar direitinho todo mundo conquista!!! :grinning:

1 curtida

Sim, espero que vc realize os seus. Obrigada :blush:

1 curtida

Bom dia, Evih, eu não sou a melhor pessoa para te corrigir, mas a letra precisa melhorar, e você precisa escrever menor, e um pouco junto, assim melhorar sua escrita cursiva. Não vai zerar por não escrever na linha, mas é bom melhorar e escreve na linha, fazer aulas de caligrafia sempre é bom.

1 curtida

certo, obrigada

Oi, tudo bem?
Pode ficar despreocupada, isso não tira ponto.Têm várias redações nota mil escritas dessa maneira.
A redação nota mil do Lucas Felpi, por exemplo, foi escrita dessa forma. ^_~

1 curtida

AA, OBRIGADAAa