Dicas de melhoria do desenvolvimento

Alguém me ajuda pff, não sei oq há de errado com meus desenvolvimentos, abaixo está um dos dois desenvolvimentos da redação desta semana, sobre “a desvalorização da mão de obra humana devido a inteligência artificial”.
D1: Em primeira análise, a mão de obra é desvalorizada atualmente, por causa da falta de especialização dos seres humanos. Segundo dados do ministério da educação, cerca de 36% dos concluintes do ensino médio entram no ensino superior. Logo, frente ao período das inovações tecnológicas é imprescindível a busca por aprimoramento dos serviços, mas conforme os dados é notório que essa busca não ocorre seja por qualquer motivo e tal cenário faz com que o ser humano não seja a primeira opção.

Creio que apesar de ter uma ideia bem construída para redigir, em alguns pontos o seu desenvolvimento está confuso. Tente escrever de forma mais clara e objetiva.
Continue praticando!! :smile:

Não dá pra analisar um desenvolvimento solto assim. Tudo tem que se encaixar na redação, você pode fazer um D1 maravilhoso, mas se ele não dialogar com a introdução, D2 e conclusão terá problemas. posta a redação inteira por favor.