Detalhamento redação

Boa tarde!! Gostaria muito de uma explicação sobre o detalhamento de uma redação.
Consegui 160 na competência 5 por falta de detalhamento porém fiquei em dúvida pois coloquei detalhamento do agente, e queria saber se esse detalhamento vale! Agradeço desde já e deixo minha conclusão a baixo!!

1 curtida

Oi, Julia! Tudo bem? Luisa aqui :blush:

Você pode tirar dúvidas relacionadas às suas correções por meio do chat do nosso site. Para isso, é só acessar mesalva.com e clicar no ícone do chat, tá bem?!

Assim, podemos ajudá-la a encaminhar sua dúvida diretamente ao time de redação e ajudar da melhor maneira possível :heart:

Oi Júlia, tudo bom?

Nesse caso, não sei o que aconteceu na hora da correção da sua redação, mas em relação ao detalhamento do agente, é possível sim colocar o detalhamento do agente da proposta. Eu, geralmente, faço assim… “Assim sendo, cabe ao Congresso Nacional - órgão governamental responsável por estabelecer e fiscalizar as leis - regulamentar punições severas ao infrator…” e sempre tive nota máxima nessa competência.

Espero ter ajudado!

2 curtidas

Muito obrigada!! Vou tentar detalhar mais próxima vez .grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida